Dolores

Dolores

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Dia 'D'

Bem, amanhã é o grande dia. Será o 9º dia de cio e já não sangra mais. O cio tem duração de mais ou menos 15 dias. A fêmea costuma a aceitar o macho a partir do 8º dia, mas segundo orientação da veterinária da Dolores as chances de fecundação aumentam por volta do 11º dia. Ou seja: teremos um final de semana de muito amor!!!
Fui à veterinária hoje olhar os olhos dela, que na minha opinião, lacrimejam demais. Era só neurose minha, graças à Deus. Mas...quanto vale sua noite de sono? A minha vale uma consulta tranquilizante. Aproveitei a facada da consulta para tirar todas as minhas dúvidas.

Estou mega blaster ansiosa.

A Dolores continua com o comportamento normal: comendo, bebendo água, brincando, como se nada tivesse acontecendo. Só o fato dela esta comendo me deixa muito feliz. Já sofri horrores com a inapetência dela nesses períodos.

Agora é esperar chegar amanhã para ver se ela aceita o macho.

Um comentário: